Breaking news

Pai de santo de Anitta se declara eleitor de Bolsonaro. (ASSISTA)


"No meu candomblé também tem família", diz Sergio Pina

O pai de santo Sergio Pina, cujo terreiro é frequentado pela cantora Anitta, se declarou bolsonarista, por meio de um vídeo publicado em sua rede social, na tarde deste domingo (11). O vídeo se trata de uma resposta ao deputado Otoni de Paula (MDB-RJ).

Otoni havia publicado um vídeo enaltecendo a família, citando Anitta e sua religião. Segundo o pai de santo, ele teve o direito de responder, uma vez que sua imagem foi usada na postagem. Ele se dirigiu ao “pastor Otoni” e ao “deputado Otoni”.

– Pastor, na sua igreja, no seu templo, tem família. No meu candomblé também temos família – disse Sergio Pina, que enfatizou que em ambos os locais possuem pessoas honradas.

O pai de santo fez questão de frisar a pluralidade de ideologias entre os frequentadores de seu terreiro. Foi neste momento em que ele declarou ser um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

– Temos os lula-petistas, os supostos neutros e temos os bolsonaristas, como eu, que sou bolsonarista – declarou, trajando uma camisa da Seleção Brasileira de futebol.

Sergio Pina se declarou contra pautas progressistas como a liberação das drogas, do aborto e ideologia de gênero. Ao se dirigir a Otoni enquanto parlamentar, o pai de santo disse que ele não deveria “legislar apenas para uma casta, mas para um todo”.

– Aqui seguimos uma democracia e não temos cabrestos (…). Saia do pé da montanha e suba para ter uma visão melhor – finalizou.


LEIA TAMBÉM: 

 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();