Breaking news

Pablo Marçal declara apoio a Bolsonaro e Tarcísio



Coach afirmou estar esperando resposta do presidente

Após ter sua candidatura barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o coach Pablo Marçal (Pros) declarou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

O influenciador esteve, neste sábado (10), em ato de campanha do ex-ministro da Infraestrutura, onde anunciou seu novo posicionamento.

– Não vão tirar os 4 milhões de votos que eu já tinha de intenção, e eu vou dedicar a todas as pessoas que acreditam no que eu construí, nos nossos deputados e nossos governadores. E é o seguinte: estou esperando a resposta do Bolsonaro. Já falei com o Flávio ontem, vou apoiar o Bolsonaro. Estou esperando a resposta dele para a gente andar junto – frisou.

Marçal concorreria à Presidência pelo Partido Republicano da Ordem Social (Pros), mas a legenda decidiu abrir mão de sua candidatura em troca de uma aliança com o ex-presidente Lula (PT).

A chapa de Marçal foi oficialmente rejeitada pelo TSE na última terça-feira (6). Os ministros acompanharam o voto do relator do processo, Alexandre de Moraes, e julgaram a decisão do partido como válida.

Antes de ser impedido de concorrer, o coach havia tecido críticas não apenas ao ex-presidente Lula, mas também a Bolsonaro. Em julho deste ano, ele disse que “o povo não pode ser condenado a escolher entre o incompetente e o pecador”.

Segundo ele, estratégias populistas “servem apenas para esconder a inoperância de um presidente que frustrou a nação e a consciência pesada de outro que se apresenta como a esperança”.

– Mas todos nós sabemos o que fez nos verões passados – declarou, segundo informações do site O Antagonista.

LEIA TAMBÉM: 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();