Breaking news

Michelle Bolsonaro convoca população para “30 dias de jejum e oração”



Primeira-dama compartilhou vídeo em que pastores convocam a população para uma corrente de jejum e oração

Nesta sexta-feira (2), a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, utilizou suas redes sociais para compartilhar um vídeo em que pastores convocam a população a realizar uma corrente de jejum e oração pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro. O ato terá duração de 30 dias.

– Do dia 2 de setembro a 2 de outubro, 30 dias de oração e clamor pelo Brasil. Convido você a se juntar a nós. Junte-se a nós e teremos a vitória – dizem os pastores no vídeo.

Ao compartilhar o vídeo, Michelle publicou o versículo que está em 2 Crônicas 7:14.

– Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra – escreveu.

Sete pastores participam do vídeo compartilhado pela primeira-dama. São eles: Cláudio Duarte, JB Carvalho, Lucinho Barreto, João Queiroz, Junior Rostirola, Ezenete Rodrigues e Gerson Costa.



Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();