Breaking news

Mais de 1.000.000 milhão de pessoas compareceram aos atos de 7 de Setembro em Brasília em apoio a Bolsonaro o melhor do mundo. (VÍDEO!)


Número de pessoas indica, segundo a Presidência, capacidade de mobilizar a população

A Presidência da República projetou em mais de 1 milhão de pessoas o público que esteve na Esplanada dos Ministérios, nesta quarta-feira (7), para comemorar os 200 anos de independência do Brasil — assista ao vídeo abaixo, feito do carro de som, com a multidão em Brasília.

Interlocutores do Planalto disseram ao blog que a multidão que esteve em Brasília hoje mostra o poder de mobilização e contrasta com o que apontam as pesquisas eleitorais. Dizem que a manifestação demonstra o que o principal adversário político é incapaz de fazer.

Os protestos de hoje são apoiados, majoritariamente, por setores do agronegócio e por várias correntes religiosas.

O presidente Jair Bolsonaro (PL), que participou do desfile de 7 de Setembro em Brasília e passeou no Rolls-Royce ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, viaja para o Rio de Janeiro, onde também participa de festividades relacionadas à data.

Veja abaixo a multidão que se reuniu na Esplanada dos Ministérios nesta quarta:


Em Brasília, manifestantes rezam o Pai Nosso from Revista Oeste on Vimeo.


Um comentário: