Breaking news

Homem tenta tirar foto com Lula e celular é roubado. (Vídeo!)


Ato ocorreu durante comício do ex-presidente

Um homem teve seu celular roubado, ao tentar tirar uma foto com Lula, durante um comício do ex-presidente em Montes Claros (MG), na quinta-feira 15. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o rapaz, com uma menina apoiada nos ombros, posando ao lado do petista, quando uma mão toma o aparelho rapidamente. As vítimas ficaram visivelmente espantadas com o ato.

Não é a primeira vez que militantes pró-Lula saem no prejuízo. Em maio deste ano, um smartphone “sumiu” em uma palestra do petista na Universidade de Campinas. “Se alguém achou esse celular, traz aqui para a gente”, pediu a mestre de cerimônias. “A gente sabe que é muito difícil para o estudante.” Na loja, um modelo igual ao furtado, Motorola One Vision, custa quase R$ 4 mil.

Até Eduardo Suplicy prejudicou-se. Em 2013, um homem “bateu a carteira” e o celular do então senador, em uma manifestação a favor de Dilma Rousseff.

Em 2017, Lula minimizou o roubo de celulares e atribuiu a incidência de homicídios em Pernambuco à pobreza: “É uma coisa que está intimamente ligada. Ou seja, o cidadão teve acesso a um bem material, a uma casinha, a um emprego, e de repente o cara perde tudo. Então, vira uma indústria de roubar celular. Para que ele rouba celular? Para vender, para ganhar um dinheirinho. Eu penso que essa violência em Pernambuco é causada pela desesperança.”

LEIA TAMBÉM: 

 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();