Breaking news

Entrevista de Bolsonaro tem 5 vezes mais audiência que Lula.



Live com influenciadores evangélicos e Bolsonaro teve mais de 400 mil espectadores

O presidente Jair Bolsonaro participou de um podcast colaborativo produzido pelos canais de Téo Hayashi, Felipe Vilela, Luma Elpídio, Luciano Subirá e Karina Bacchi no Youtube.

A soma das visualizações ao vivo desses canais ultrapassa a marca de 400 mil pessoas, um valor cinco vezes maior do que a entrevista ao vivo feita com o ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que tinha 69 mil visualizações no mesmo horário.

A live com os influenciadores evangélicos abordou diversos assuntos, entre eles a gestação da pandemia, as polêmicas falas do presidente e outros assuntos de grande relevância como a crise no Ministério da Educação (MEC) envolvendo pastores e a escolha de um ministro para o Supremo Tribunal Federal (STF) que seja terrivelmente evangélico.

Assista:

LEIA TAMBÉM: 

2 comentários:

  1. Como vencer a mentira se não com s verdade.

    ResponderExcluir
  2. Que jornalzinho mentiroso. Como é que não foi fechado ainda? Ninguém toma uma providência neste país?

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();