Breaking news

Depois de ser intensamente aplaudido na Expointer, Bolsonaro vai a jogo do Grêmio nesta sexta-feira (2)



Em Porto Alegre, o presidente Jair Bolsonaro irá à Arena nesta sexta-feira para assistir a partida entre Grêmio e Vila Nova, pela 28ª rodada do Brasileirão Série B. Ele vai acompanhar o confronto do tricolor, que busca recuperação dentro do campeonato, em um dos camarotes do estádio. O jogo começa às 21h30.

Ao jornal Correio do Povo, o presidente da república brincou ao dizer que iria representar o técnico Renato Portaluppi, que contratado na última quinta-feira, assistirá o jogo de sua casa, no Rio de Janeiro, antes de embarcar para Porto Alegre.

Bolsonaro ligou para Renato e desejou sorte no Grêmio

Ainda conforme o Correio do Povo, Bolsonaro ligou para Renato desejando sorte em sua quarta passagem pelo Grêmio. O treinador foi contratado após a demissão de Roger Machado do comando da equipe e tem estreia prevista para o embate diante do Vasco, no dia 11.

Esta será a primeira vez que o presidente Jair Bolsonaro acompanha uma partida do Grêmio in loco, diretamente da Arena. A expectativa de público para o confronto é de 12 mil torcedores.

Quarto colocado com 44 pontos, o Grêmio enfrenta o Vila Nova na noite desta sexta-feira em busca dos três pontos para dar fim ao jejum de quatro rodadas sem vitória na competição. Já a equipe visitante, 17ª colocada, luta para deixar a zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM: 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();