Breaking news

Bolsonaro vai a culto em comemoração a aniversário de Malafaia diz que pastor é seu 'conselheiro' e que “a vitória é de todos nós, porque o Brasil é a terra do Senhor Jesus”


O presidente destacou a amizade que mantém com o líder evangélico

Na noite desta quinta-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro esteve na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), no Rio de Janeiro, para participar do culto de aniversário do pastor Silas Malafaia.

Autoridades políticas estiveram presentes ao culto de ação de graças, entre elas o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República; o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro; o senador Romário; o deputado federal Sóstenes Cavalcante; o vereador do Rio de Janeiro Alexandre Isquierdo; entre outros.

Pastores de diversas denominações também participaram do culto e prestaram homenagens ao líder da ADVEC, entre eles o apóstolo Renê Terra Nova, o pastor Ezequiel Teixeira, o pastor Marco Antônio Peixoto, entre outros.

Os pastores da ADVEC Odilon Santos e Odilton Angelo e suas esposas, Eyshila e Jozyanne, também estiveram presentes.

Durante a oportunidade que teve, o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre a amizade que tem com Malafaia, que foi o pastor que realizou seu casamento com Michelle, em 2013.

– Ele é meu conselheiro mesmo. Por vezes, por conta das altas temperaturas, eu não abro os áudios dele e ele fica irritado comigo. Eu falo: “Silas, eu não vou ouvir o seu áudio porque quero continuar sendo seu amigo”. Esse é o amigo de verdade, que bota para fora, que fala, reclama e dá sua opinião. Ao final é a amizade acima de tudo, porque somos passageiros aqui – revelou.

Bolsonaro também falou que se pega pensando em como ele se tornou presidente da República e da missão que ele tem para com o povo brasileiro.

– Eu jamais esperava ser presidente e às vezes me pergunto não como cheguei aqui [presidência], mas porquê cheguei. Para mim, seria muito mais fácil estar do outro lado da Esplanada, mas decidi ficar do lado da nossa consciência, da nossa crença e desse povo ao qual devo lealdade. Tenho certeza que o bem vai continuar vencendo o mal – afirmou.

O presidente também falou sobre a defesa da liberdade de assuntos de interesse de todos os evangélicos e conservadores como a não legalização do aborto, das drogas e contra a ideologia de gênero.

Após a participação do chefe do Executivo, o pastor Cláudio Duarte iniciou a pregação do culto de aniversário.

O pastor Silas Malafaia completou 64 anos nesta quarta-feira (14).





LEIA TAMBÉM: 





Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();