Breaking news

Bolsonaro é ovacionado por impressionante multidão ao chegar a churrascaria em Nova York após pronunciamento na ONU. (ASSISTA)


O presidente Jair Bolsonaro foi aclamado aos gritos de “mito” ao entrar em uma churrascaria brasileira em Nova York, após discursar na cerimônia de abertura da Assembleia Geral da ONU. 

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, divulgou imagens do momento. No discurso, Bolsonaro enfatizou a posição do Brasil como grande produtor de alimentos e energia, de forma sustentável e protegendo o meio ambiente, assim como o bom desempenho da economia. Bolsonaro deve voltar ao Brasil ainda hoje.

LEIA TAMBÉM: 

Um comentário:

  1. Invejoso, isso tudo é com o intuito de esconder a verdade para o povo brasileiro, mas não adianta, o mundo inteiro já sabe de tudo , graças ao nosso herói Jair messias Bolsonaro que que mata a cobra e, mostra o pau.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();