Breaking news

O melhor do mundo Bolsonaro é recebido por multidão em Londres e deixa imprensa Internacional impressionada com sua popularidade. VÍDEO!


Bolsonaro discursou para apoiadores na varanda de um prédio na Inglaterra. Ele participará do funeral da Rainha Elizabeth II.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) demonstrou confiança em sua reeleição para a Presidência da República durante visita a Londres, onde foi recepcionado por um grupo de apoiadores de seu governo. Bolsonaro desembarcou na Inglaterra na manhã deste domingo (18/9), para acompanhar as cerimônias que antecedem o funeral da rainha Elizabeth II.

Da sacada da casa do embaixador do Brasil, onde está hospedado, o chefe do Executivo fez discurso de campanha e afirmou que a maioria do País não aceita discutir legalização do aborto, descriminalização das drogas e a chamada "ideologia de gênero".

LEIA TAMBÉM: 

Presidente usou a visita ao interior de Pernambuco, definida como "excepcional", para citar o favoritismo na disputa.

"Esse é o entendimento da grande maioria do povo brasileiro. Estive no interior de Pernambuco e a aceitação é simplesmente excepcional. Não tem como a gente não ganhar no primeiro turno", disse.

A comitiva do presidente no país inclui a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o deputado Eduardo Bolsonaro (União Brasil-SP), integrantes de sua campanha e o pastor Silas Malafaia, que o acompanha nesta viagem.

Da casa do embaixador brasileiro em Londres, onde foi recebido pelos seus seguidores, Bolsonaro seguiu para Westminter Hall, onde visita a câmara ardente. Às 14h30 no horário local, o chefe do Executivo assinará o livro de condolências da rainha. Às 17h, também no horário local, ele será recepcionado pelo rei Charles III.

Os apoiadores de Bolsonaro vestem camisas da seleção brasileira e o recepcionaram aos gritos de "mito" e "homem extraordinário". 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();