Breaking news

Bolsonaro é intensamente aplaudido em igreja do Rio de Janeiro e garante: ‘O Bem continuará vencendo o Mal’. (ASSISTA!)



O presidente Jair Bolsonaro fez um breve discurso durante um culto em celebração do aniversário do pastor Silas Malafaia. Bolsonaro mencionou sua grande amizade com o pastor e apontou que Malafaia nunca deixa de expressar suas críticas. Bolsonaro disse que poderia escolher um caminho mais fácil e “ir para o outro lado”, e afirmou: “preferi ficar do lado da nossa consciência, da nossa crença, e desse povo ao qual eu devo lealdade. Tenho certeza de que o bem continuará vencendo o mal”.

O presidente disse: “se, ao final do meu governo, vai ter um dia… mesmo que o povo perca um pouco, tenho certeza de que ele tudo recuperará se tiver, nesse último dia do meu mandato, a sua liberdade garantida”. Bolsonaro disse: “resgatamos essa bandeira, os nossos valores, o nosso patriotismo, a nossa liberdade e a nossa fé”. O presidente concluiu dizendo: “a vitória é de todos nós, porque o Brasil é a terra do Senhor”.

LEIA TAMBÉM: 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();