Breaking news

Bolsonaro discursa para impressionante multidão em Perambuco, elogia o Auxílio Brasil e a redução do preço da gasolina


No Pátio de Eventos, em Caruaru, Bolsonaro enalteceu as ações do governo federal para o enfrentamento da covid-19 no país

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, encerrou a tradicional motociata no Pátio de Eventos, em Caruaru, neste sábado (17). Em cima de um trio elétrico, antes de seguir para Garanhuns, também no Agreste de Pernambuco, Bolsonaro fez um breve discurso para agradecer a presença de seus apoiadores.

"Passamos juntos momentos difíceis, mas deixo bem claro que eu não fechei nenhuma casa de comércio no Brasil. Eu não fechei nenhuma escola no Brasil, pois sempre estive ao lado do povo. Foram momentos difíceis na pandemia e resistimos, perdemos parentes e amigos, mas resistimos", disse Bolsonaro, destacando que o governo federal teria investido R$ 700 bilhões para o enfrentamento da pandemia da covid-19, e que parte dos recursos foram para o Auxílio Emergencial.

Na ocasião, Bolsonaro também aproveitou para disparar críticas contra o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). "Vocês se lembram quando o governador daqui, que vocês ficassem em casa, as dificuldades que estavam passando. Nós socorremos os mais humildes e gastamos em 2020 o equivalente a 15 anos de Bolsa Família", disparou.

Além do apelo com relação ao Auxílio Brasil, o presidente Jair Bolsonaro voltou a comentar sobre a redução do valor da gasolina. "O Brasil está vencendo essa crise, com gasolina lá embaixo, o desemprego lá embaixo, o nosso Produto Interno Bruto lá em cima. O Brasil dando exemplo para o mundo", disse.

LEIA TAMBÉM: 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();