Breaking news

Bolsonaro é atacado por homem esquerdista em motociata em Curitiba. (VÍDEO!)


O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), foi atacado durante motociata nesta quarta-feira, 31, em Curitiba, no Paraná. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver o momento em que o candidato à reeleição passa de moto por uma avenida, acompanhado de sua escolta e seus apoiadores, e um homem supostamente joga um objeto em sua direção. Na sequência, o presidente se abaixa para tenta desviar.

No entanto, não é possível identificar qual a natureza do objeto, se acertou o presidente — que ainda não se posicionou sobre o assunto — e se existia de fato algo nas mãos do pedestre.

Nas redes sociais, apoiadores de Bolsonaro falam em “falha gravíssima” na segurança e afirmam que episódio é “inaceitável”. “Essa segurança amadora do presidente precisa ser trocada imediatamente. Hoje na motociata uma pessoa na calçada lançou uma pedra no presidente.

Se fosse um atirador, já era”, escreveu um apoiador. “Muito perigoso isso. Está na hora do presidente parar com a motociata. Melhor no corpo a corpo, onde há mais proteção”, falou outro, em referência aos compromissos da campanha à reeleição.

2 comentários:

  1. Falha na segurança... NOVAMENTE?? 🤔
    O PR, só tem sua família, os 57 milhões de brasileiros e Deus, a seu favor!! Ele não pode confiar nem no colete que usa...

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();