Breaking news

PRECONCEITO RELIGIOSO: Em ato com Lula, professora diz que igrejas são a verdadeira máfia das periferias. (ASSISTA).


Declarações de Ermínia Maricato foram dadas na segunda-feira

A professora da Universidade de São Paulo (USP), Ermínia Maricato, falou que as periferias estão dominadas por igrejas que fazem parte de uma verdadeira máfia. Ela deu declarações, na última segunda-feira (15), durante a Aula aberta: Universidade Pública e Democracia.

O evento contou com a presença do ex-presidente e candidato ao Palácio do Planalto Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que foi elogiado pela docente. As informações são do Poder360.

Maricato, que é arquiteta e urbanista, defendeu a necessidade de uma reforma urbana.

– [Partes das cidades] sem Estado. E o que significa isso? Significa periferias violentas. Periferias dominadas pelo crime organizado. Periferias dominadas pela milícia que têm na produção de moradia um grande negócio. Periferias dominadas por igrejas que fazem parte de uma verdadeira máfia – disse.

Um comentário:

  1. Que coisa mais ridículo!!!! É muito dinheiro jogado fora com essa turma

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();