Breaking news

Plano de Governo de Bolsonaro destaca garantia das liberdades



Programa de governo dedica um capítulo inteiro à Sustentabilidade Ambiental

O novo plano de governo de Jair Bolsonaro destaca as liberdades como os valores centrais do segundo mandato, caso seja eleito. A liberdade econômica é a primeira da lista, seguida pelas liberdades religiosa, de expressão, para a defesa de direitos e para o uso responsável dos recursos naturais.

Além disso, o plano destrincha ideias da administração para a Economia, Tecnologia, Saúde, Educação, Social, Segurança, Defesa, Infraestrutura, Sustentabilidade, Governança e Geopolítica. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O plano de Bolsonaro – coordenado pelo candidato a vice Braga Netto – dedica um capítulo inteiro à Sustentabilidade Ambiental, que inclui a fiscalização e proteção da Amazônia.

Um dos itens de destaque do plano de governo Bolsonaro é a “promoção dos Direitos Humanos para todos”, assim como o “bem-estar”.

O plano classifica de “conceitos inegociáveis” pontos como a liberdade, a democracia, vida, família e segurança, nos mais variados aspectos”.

LEIA TAMBÉM: 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();