Breaking news

Comunista Lula ataca covardemente e chama o agronegócio de ‘fascista e direitista’, no jornal nacional. (VÍDEO!)



Lula reconheceu, durante entrevista ao Jornal Nacional na noite desta quinta-feira, que o agronegócio apoia em peso Jair Bolsonaro. Ele disse setores do agro se opõem à sua candidatura por causa da “nossa luta contra o desmatamento”.

Lula mentiu, pois o desmatamento na amazônia foi maior nos governos Lula e FHC com média anual registrada nos governos de Fernando Henrique Cardoso (19 mil quilômetros quadrados e de Lula (15,6 mil 19 mil quilômetros quadrados ).

Nos primeiros três anos do governo Lula, foram desmatados em média 24 mil quilômetros, 105% a mais que nos primeiros três anos do governo de Jair Bolsonaro. Os dados não permitem comemoração, de nenhum governo.

Mas a verdade é que o agro não gosta de Lula porque Lula apoia invasão do MST  a fazendas e esse grupo MST destrói tudo quando chega nas fazendas e depois querem ficar coma terra invadida.

O petista afirmou ser contra o plantio de soja e milho e a produção de gado na Amazônia e disse que a região precisa ser explorada cientificamente por conta de sua biodiversidade. 

Segundo o ex-presidiário, é o segmento mais reacionário do agro que estaria avançando sobre áreas protegidas e que empresários sérios do setor, que exportam parte da sua produção, não querem desmatar.

Lula chegou a chamar setores do agro de “fascista e direitista” quando foi questionado pela apresentadora Renata Vasconcellos se ele colocava a produção agrícola e a preservação do meio ambiente em polos opostos.

“O agronegócio que é fascista e direitista [se opõe ao meio ambiente]. Porque os empresários sérios do agronegócio, que têm comércio no exterior, que exportam para a Europa e para a China, esses não querem desmatar. Esses querem preservar os nossos rios, as nossas águas, preservar a nossa fauna. Mas você tem um monte que quer”, disse

FONTE: veja.abril.com.br

Um comentário:

  1. Esse cachaceiro, ladrão, criminoso e condenado, q está solto por uma aberração de nossa justiça podre e comunista, q defendem bandidos e condenam honestos e esse ladrão é um grande FDP.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();