Breaking news

Agora! Jair Bolsonaro participa do programa Pânico ao meio dia, nesta sexta-feira 26; ASSISTA!


Presidente foi confirmado no Pânico

A Jovem Pan decidiu levar Jair Bolsonaro (PL) à TV. A emissora confirmou que o presidente estará no Pânico hoje, sexta-feira (26). 

A confirmação da presença de Bolsonaro foi dada pelo próprio Pânico nas redes sociais. "O Pânico desta sexta-feira contará com a presença do presidente da república Jair Bolsonaro. Iremos debater suas propostas de reeleição e as expectativas para a corrida eleitoral", diz a postagem. Com isso, o candidato à reeleição ganha uma oportunidade de analisar a sabatina de seu principal adversário um dia depois.

O Pânico já ouviu outros presidenciáveis. Recentemente, o programa da Jovem Pan entrevistou Simone Tebet (MDB). O NaTelinha procurou a Jovem Pan para saber se o petista também será convidado para participar do programa, mas não houve resposta até a publicação da reportagem. As entrevistas do programa, no entanto, não fazem parte da cobertura oficial do canal para as Eleições 2022.

Ao falar com a reportagem, no final de julho, a direção da Jovem Pan informou que pretendia fazer duas sabatinas com os presidenciáveis. A primeira em agosto, no Jornal da Manhã, que começou nesta quinta-feira (25), com a presença de Ciro Gomes (PDT). A outra seria em setembro, no programa de horário nobre. O Pânico não foi citada durante a entrevista com a cúpula da emissora. O ex-presidiário Lula já informou que não participaria da sabatina.

LEIA TAMBÉM: 

 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();