Breaking news

Bolsonaro, o melhor do mundo é ovacionado na Festa do Peão de Barretos e plateia vai a loucura com o mito a cavalo. VÍDEOS!


Presidente discursou, andou a cavalo e participou de momento de prece pelo país

Nesta sexta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da 65ª edição da Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos, no estado de São Paulo. O evento é a maior festa de peão da América Latina.

Quando chegou em Barretos, o chefe do Executivo foi ovacionado por uma multidão, que o chamou de “Mito”. Já no evento da cidade paulista, Bolsonaro parou para comer e conversou com apoiadores, antes de subir ao palco para discursar.

Bolsonaro montou a cavalo e foi aclamado pela multidão, aos gritos de “mito”. Na chegada, o presidente já era aguardado por uma multidão, que gritava “ô Bolsonaro, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver”.

LEIA TAMBÉM: 

– Amigos de Barretos, São Paulo, do meu Brasil. Boa noite a todos. Muito obrigado pelo honroso convite para participar pela quinta vez desse evento, que já faz parte da nossa história. Movido pelo agronegócio, o Brasil se projeta cada vez mais no cenário mundial. Agradeço a Deus pela minha vida e pela missão de ser presidente da República. O que mais nós queremos é paz, é tranquilidade e progresso. Ninguém tem uma Pátria como nós temos. O Brasil, realmente, é um país abençoado e tem um povo maravilhoso. Bolsonaro chegou a ser interrompido pelos gritos de “mito”. 

Mais do que a nossa segurança alimentar, vocês garantem alimento para mais de um bilhão de pessoas pelo mundo”. O presidente acrescentou: “O que nós mais queremos é paz, é tranquilidade, e é progresso”. Bolsonaro concluiu agradecendo: “Vocês bem sabem que, sem vocês, o mundo passa fome. Muito obrigado a todos vocês”.



Ele falou ainda que foi anulada a “violência que vinha [ocorrendo] por parte do MST” e ressaltou a importância do agronegócio.

– Isso mostra que nós queremos é integrar todos à nossa sociedade. (…) Sem vocês, o mundo passa fome. Muito obrigado – falou.

Bolsonaro foi até a arena e andou a cavalo. Ele foi várias vezes chamado de “Capitão do povo”. Ainda na arena, houve um momento de prece pelo país. O presidente e os demais presentes fizeram a oração do Pai Nosso.

Luciano Hang, e ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, Marcos Pontes também participaram do evento.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();