Breaking news

Câmara aprova convite a Marcos Valério para falar sobre elo entre Lula e a facção PCC



Deputado Eduardo Bolsonaro celebrou a medida em suas redes sociais

Nesta quarta-feira (3), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) utilizou as redes sociais para celebrar a aprovação de um convite feito pela Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara ao empresário Marcos Valério. A ideia é que ele compareça à Casa para falar sobre um acordo de delação premiada firmado com a Polícia Federal (PF), onde associou o Partido dos Trabalhadores (PT) ao PCC.

Em delação à PF, Valério contou que, em 2005, ouviu do então secretário-geral do Partido dos Trabalhadores (PT), Sílvio Pereira, que a sigla tinha ligações com a facção criminosa PCC. Ele também afirmou que a legenda administrava um suposto caixa secreto de R$ 100 milhões.

Ao celebrar a aprovação, Eduardo afirmou ainda que o PT não conseguiu barrar o convite.

– VITÓRIA. PT lavou dinheiro do PCC e seus candidatos usaram essa grana vinda do tráfico de drogas e outros crimes em suas campanhas, disse Marcos Valério. Assim, aprovamos mais um requerimento convidando Valério a ir, agora na Comissão de Relações Exteriores. PT tentou, mas não conseguiu barrar – escreveu.


LEIA TAMBÉM: 

Um comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();