Breaking news

Bolsonaro participa AO VIVO de Podcast no canal "Cara a Tapa", dirigido por Rica Perrones; ASSISTA O VÍDEO.


Entrevista ocorre agora neste sábado (13)

Após o sucesso nas redes do Flow PodCast com participação do Presidente Bolsonaro, o chefe do executivo participa agora ao vivo, na manhã desse sábado, do programa dirigido por Rica Perrone, o Cara a Tapa. O podcast começou às 10h30 horário de Brasília, através do seguinte link:

Após o sucesso de audiência no Flow, o presidente Jair Bolsonaro (PL) será entrevistado em outro podcast. Desta vez, o chefe do Executivo participa de um bate-papo com Rica Perrone, no canal Cara a Tapa, do YouTube, neste sábado (13).

A informação foi confirmada pelo apresentador nas redes sociais. Em postagem no Twitter, ele brincou dizendo que Bolsonaro deveria aparecer para a entrevista vestindo uma camisa do Palmeiras, após o time garantir uma vaga na semifinal da Libertadores.

– E acho, só acho, que o Jair Bolsonaro deveria ir ao Cara a Tapa, sábado, com a camisa do Palmeiras em homenagem a vaga heroica de ontem. Eu vou com uma camisa especial também. Aguarde – escreveu.

Ao site NaTelinha, Perrone ainda disse que todos os outros presidenciáveis foram convidados “democraticamente”, mas que o ex-presidente Lula (PT) ainda não respondeu. Até o momento, já passaram pelo podcast os candidatos à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) e Luiz Felipe D’ávilla (Novo).

Em nota, a campanha do ex-presidente Lula afirmou ainda não ter recebido o convite para ser entrevistado pelo podcast e declarou que só avaliará a possibilidade após a chegada do ex-presidente. Segundo apuração do site, o petista não deve aceitar por causa de críticas anteriores feitas a ele pelo jornalista.

LEIA TAMBÉM: 



Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();