Breaking news

Bolsonaro é recebido com festa por população que lota as ruas em Montes Claros, Minas Gerais. (ASSISTA)


O presidente Jair Bolsonaro foi recebido com grande festa ao chegar à cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, onde participará de Cerimônia de Entrega do Diploma de Honra ao Mérito “Antônio Lafetá Rebello”. Após cumprimentar uma multidão no aeroporto, que o saudava aos gritos de “mito”, Bolsonaro fez um desfile em carro aberto pela cidade, acompanhado por uma “motociata” organizada pelos cidadãos.

Antes de seguir para o Parque de Exposições João Alencar Athayde, onde a cerimônia será realizada, Bolsonaro visitou as novas instalações do Aeroporto Mário Ribeiro da Silveira e seguiu para o hangar de uma empresa, onde participou de um encontro com lideranças religiosas.

O presidente Jair Bolsonaro chegou em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5) para receber o diploma de honra ao mérito Antônio Lafetá Rebello. A honraria é concedida às pessoas que contribuem para o desenvolvimento do município no exercício de suas atividades de gestão.

O evento está sendo organizado pela Sociedade Rural de Montes Claros, Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene (Cimams), Associação dos Municípios da Área da Sudene em Minas Gerais (Amams) e Associação Mineira de Municípios e Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste.

Antes de seguir para o Parque de Exposições João Alencar Athayde, onde a cerimônia será realizada, Bolsonaro visitou as novas instalações do Aeroporto Mário Ribeiro da Silveira e seguiu para o hangar de uma empresa, onde participa de um encontro com lideranças religiosas.

Posteriormente, a comitiva presidencial se dirigiu ao local da cerimônia. Jair Bolsonaro saiu do hangar em cima de uma caminhonete, desceu do veículo e subiu em uma moto. O passeio pelas ruas da cidade teve a participação de apoiadores.

Já no parque, foi recebido por representantes das entidades que organizaram a cerimônia e recebeu os cumprimentos do prefeito de Montes Claros, Humberto Souto (Cidadania), que participou por vídeo. Após um rápido discurso, Bolsonaro seguiu para um evento privado no mesmo local.

Por volta das 16h15, a programação terminou e o presidente deixou o Parque de Exposições João Alencar Athayde, seguindo para o aeroporto, de onde o avião presidencial decolou com destino a São Paulo.

LEIA TAMBÉM: 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();