Breaking news

BOLSONARO É OVACIONADO AOS GRITOS DE MITO POR IMPRESSIONANTE MULTIDÃO EM MONTES CLAROS-MG. (ASSISTA)


Em Montes Claros, no Norte de Minas, nesta sexta-feira (5), o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) discursou rapidamente. Em fala aos apoiadores, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, Bolsonaro citou a liberdade e exaltou que o Brasil é um país democrático.

O presidente iniciou sua fala chamando os presentes de “meus conterrâneos” em referência à recuperação do atentado que sofreu em Juiz de Fora, na Zona da Mata, quando foi esfaqueado durante a campanha das eleições de 2018. Bolsonaro define o episódio como uma “segunda vida”.

O presidente Jair Bolsonaro falou a uma impressionante multidão na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, quando alertou sobre a importância das eleições. Bolsonaro disse: “como é bom ser brasileiro. Nenhum país tem o que nós temos. O que precisamos para ser uma grande nação? As boas escolhas por parte de vocês. Tenho certeza de que, nos momentos decisivos, vocês se farão presentes, e continuarão construindo o destino da nossa nação”.

LEIA TAMBÉM: 

O presidente lembrou que seu governo enfrentou uma série de crises, inclusive a pandemia, mas vem enfrentando todas. Ele exemplificou com a questão dos combustíveis, quando disse: “o mundo todo vem sofrendo com os combustíveis. O Brasil já saiu dessa crise”. 

Bolsonaro afirmou: “o que eu mais quero é, quando entregar o comando dessa nação, entregá-la muito melhor do que recebi em janeiro de 2019. E tenho a certeza de que faremos isso”. 

“Um país livre, democrático, rico e cristão. Ninguém no mundo tem o que nós temos. Em especial, este povo que respira patriotismo e liberdade”, disse o presidente sendo aplaudido e chamado de “mito” pelos apoiadores. Bolsonaro encerrou a fala em pouco mais de 2 minutos e deixou o evento.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();