Breaking news

Bolsonaro é escolhido melhor do debate em enquete do UOL


O primeiro debate entre os candidatos à presidência da República, promovido pela Folha, UOL, Band e TV Cultura, neste domingo (28).

Internautas determinam os resultados por meio do Twitter

Com grande margem de vantagem, o presidente Jair Bolsonaro (PL) é o primeiro colocado na enquete realizada pelo portal UOL sobre qual candidato se saiu melhor no debate deste domingo (28). Aqueles que determinam o resultado são os internautas, que podem votar através do Twitter.

Até o momento de publicação desta matéria, o atual chefe do Executivo figura com 76,1% dos votos, seguido pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 9,4%. Simone Tebet aparece com 6,3% enquanto Ciro Gomes tem 6,1%.

O primeiro debate presidencial de 2022, que reuniu os seis principais candidatos ao Palácio do Planalto, rendeu bons números de audiência para a TV Band na noite deste domingo (28). De acordo com dados preliminares da Kantar na Grande São Paulo, o programa chegou a ultrapassar o Fantástico, da TV Globo, em diversos momentos.

No geral, a Band ficou com 13,3 pontos de média e picos de 14,8 no intervalo das 21h00 às 23h50. Já a Globo teve 13,9 pontos na média e foi seguida por SBT (7,3), Record (5,9) e RedeTV! (1,1). O debate deste ano representou um aumento de mais de 100% na audiência do debate da Band ante 2018, quando a emissora paulista teve 6,2 pontos de média.



 

LEIA TAMBÉM: 

 

Um comentário:

  1. Vou resumir sobre essa mentirosa, q estava se achando no debate da Band. Essa desconhecida tal de Simone Tebet, nas palavras do poema de Castro Alves. " Não há nada mais nulo, mais decadente e sensual, do q a mulher presumida, tola, vaidosa e atrevida. Soberba, inculta e banal.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();