Breaking news

APÓS DEFENDER PRISÃO DE PADRES E PASTORES QUE NÃO CUMPRISSE RESTRIÇÕES NA PANDEMIA E DIZER QUE QUER O FIM DA ILUSÃO MORALISTA CATÓLICA, CIRO GOMES PARTICIPA DE MISSA


Em visita à Bahia nesta quinta-feira (11), o candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, participou às 7h30, em uma missa na Igreja do Bonfim, um dos principais pontos do turismo religioso em Salvador. Essa é uma antiga estratégia dos presidenciáveis esquerdistas a fim de angariar votos cristãos.

Na oportunidade, o pedetista fez questão de entrar com uma imagem durante a celebração, acompanhado por sua esposa e sua candidata a vice. Veja o vídeo a seguir:

O curioso é que Ciro Gomes defendeu prisão para padres e pastores que abrissem as igrejas durante a pandemia. A declaração foi dada em live (28.mar.2020).

Ciro Gomes, também declarou em 2017 quando deu entrevistas e palestras em universidades, afirmou que quer o fim da “ilusão moralista católica”.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();