Breaking news

Anitta vai a terreiro de Candomblé fazer despachos, agradecer aos orixás e aos exús após cirurgia


Adepta da religião de matriz africana, cantora é candomblecista e frequenta o local desde 2013

Uma semana após receber alta de uma cirurgia para tratar endometriose, Anitta foi fotografada em um terreiro de Candomblé, localizado em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Vestida com um traje branco e com um turbante, a artista estava ao lado de seu irmão, Renan Machado, e outros companheiros adeptos da mesma religião.

As fotos foram postadas pelo pai de santo Sérgio Pina nas redes sociais. Na legenda das imagens ele escreveu: “Fim de um ciclo início de outro”, e completou assinalando que deseja aos seus “filhos vida longa com sucesso”.

Anitta visita o terreiro localizado em Nova Iguaçu desde o ano de 2013.

Atualmente, a cantora está afastada dos palcos devido ao tratamento contra a endometriose. Essa foi sua primeira aparição pública desde que passou por uma laparoscopia no último dia 20 de julho, recebendo alta cinco dias depois.

LEIA TAMBÉM: 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();