Breaking news

Bolsonaro o melhor do mundo faz motociata histórica em Juiz de Fora e impressionante multidão Lota as ruas da cidade para recepcionar o presidente. ASSISTA




Objetivo da campanha é mostrar que o presidente 'renasceu'

O presidente Jair Bolsonaro inicia sua campanha eleitoral oficial nesta terça-feira, 16, em Juiz de Fora (MG), onde sofreu um atentado em setembro de 2018. Naquele ano, o ex-militante do Psol Adélio Bispo esfaqueou o então candidato.

Bolsonaro desembarque no aeroporto às 11 horas. Na sequência, o chefe do Executivo participou de uma motociata com apoiadores. Depois, Bolsonaro deve discursar para apoiadores no Halfeld, um calçadão da cidade.

A ideia do primeiro evento de campanha de Bolsonaro é reforçar que o presidente “nasceu de novo”, após quase morrer, em virtude da facada sofrida durante uma manifestação em Juiz de Fora.

Trata-se da segunda vez que o presidente voltará a Juiz de Fora. Em 15 de julho o chefe do Executivo esteve no município mineiro para participar de um culto evangélico. Na ocasião, ele também relembrou o episódio da facada.

“O presidente vem para cá fazer o seu pronunciamento no local exato onde ele sofreu a facada e teve sua campanha de 2018 interrompida. Ele chega ao meio-dia para fazer o seu pronunciamento, iniciando a campanha pela reeleição no local onde ele nasceu de novo”, disse Bruno Engler (PL-MG), deputado estadual, em vídeo gravado pela campanha do presidente.

Também na terça-feira, Bolsonaro deve ir à posse de Alexandre de Moraes como presidente do Tribunal Superior Eleitoral, às 19 horas, em Brasília.

2 comentários:

  1. Sai 1 bandido pra dar lugar a outro pior. Fora TSE!

    ResponderExcluir
  2. Voto no Presidente Bolsonaro, um homem digno honestos que só quer o bem do país. Jamais votaria na esquerdo. Filhos do demônio.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();