Breaking news

URGENTE: Segurança responsável por câmeras do clube onde morreu petista é encontrado morto



Claudinei Coco Esquarcini era responsável pelas câmeras de segurança do clube

Claudinei Coco Esquarcini, segurança e um dos diretores da Associação Recreativa Esportiva Segurança Física de Itaipu (Aresf), em Foz do Iguaçu, Paraná, local do assassinato do tesoureiro do PT Marcelo Arruda, foi encontrado morto neste domingo (17). A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

No obituário, consta a causa mortis como: “violenta – queda de plano elevado”. De acordo com a polícia, trata-se de um provável suicídio. Esquarcini teria se jogado de um viaduto sobre a BR-277, na cidade de Medianeira, a 60 quilômetros de Foz.

LEIA TAMBÉM: 

Segundo a defesa da família de Arruda, Esquarcini teve um papel significativo nos eventos que levaram à morte do petista pelo policial penal federal Jorge José Guaranho. O segurança era responsável pelo sistema de câmeras de segurança da Aresf, bem como o “fornecimento de senhas”.

José Augusto Fabri, outro vigilante, disse em depoimento que acontecia um churrasco em outra associação a 700 metros da festa do petista, a Assemib. Guaranho estava nesse churrasco e teria visto as imagens da festa temática de Arruda pelo celular. Diante dessa informação, a defesa da família do petista alega que Guaranho se dirigiu ao salão da Aresf já ciente do tema da comemoração, com a intenção de fazer provocações.

O policial penal federal, que está internado em estado grave, foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e por causar “perigo comum” (com risco às demais pessoas presentes à festa).

4 comentários:

  1. Não acredito em suicídio. Essa morte está muito estranha. Tomara que a polícia averigue bem esse caso. Procurem por câmeras de segurança. Esse segurança deve ter sido jogado do viaduto.

    ResponderExcluir
  2. O STF vai dar 250 anos para o PT esclarecer essa morte, e a grande mídia vai divulga muiiiiiiiiiiiito esse fato. A família de Celso Daniel que o diga.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza absoluta foi executado pelo PT. É assim que o PT age, e todos já sabem que o PT tem parceria com o narcotráfico. Se o Carvajal for deportado para os EUA, a magia petista, do foro de SP com o STF, vai faltar espaço no presídio nos EUA. A pena será nos EUA. Seria bom se fossem presos em Guantánamo. Estão destruindo a estabilidade no mundo, e a América Latina e do Norte já estão capengando. Estão furiosos porque Bolsonaro está sendo uma pedra no caminho deles para assumirem o controle mundial. Controlando o Brasil, acabou até os EUA.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();