Breaking news

URGENTE: Polícia invade casa da Petista Deolane advogada amiga de Lula que adora "defender bandidos" e apreende Porsche e joias (veja o vídeo)

Uma bomba acaba de surgir na web.

Segundo informações do jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, na quarta-feira (14) a Polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da advogada Deolane Bezerra.

A investigação é sobre suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro.

"Foram apreendidos um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, sete cadernos/ agendas com anotações, quatro notebooks, anotações de contabilidade, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari (segundo a investigada, os itens seriam cópias) e um celular iPhone 13 Pro Max. Um dos carros vale cerca de R$ 1 milhão", afirma Léo Dias.

Para quem não se lembra, Dra. Deolane, viúva do funkeiro MC Kevin, morto em maio do ano passado, após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro, é a mesma que ganhou fama e status nas redes sociais após a tragédia, e que acumula diversos depoimentos em apoio ao ex-presidiário petista, a quem chama de ‘painho’ e com quem tem diversas fotos publicadas.

Em uma de suas aparições bizarras, a advogada chega a comparar o ex-condenado do PT a Jesus Cristo, e é ironizada por Jair Bolsonaro.

Confira:

2 comentários:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();