URGENTE: Pesquisa Modalmais/Futura mostra crescimento de Bolsonaro e Lula se desespera; VEJA NÚMEROS
Dados da pesquisa Modalmais/Futura, divulgada nesta quinta-feira (28/7), apontam que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Sila (PT) tem 39,6% das intenções de voto nas eleições de 2022. O atual mandatário do país, Jair Bolsonaro (PL), ficou com 37,5%.
Nesse cenário, os dois candidatos na liderança estão empatados dentro da margem de erro.
O interessante é que a pesquisa não condiz com a realidade das ruas, Lula não sai nas ruas em público devido baixa popularidade e alta taxa de rejeição e vaias, já Bolsonaro que a pesquisa diz está em segundo atrai multidões por onde passa, até mesmo quando para de surpresa em uma pizzaria para comer um lanche. LEIA TAMBÉM:
Em terceiro lugar, Ciro Gomes (PDT) subiu de 2,3% para 3,3%, seguido por Simone Tebet (MDB) que saiu de 0,8% para 0,5%. Brancos e nulos somam 6,3% (eram 5,5% em junho) e o percentual de indecisos encolheu de 18,3% para 16%.
Os números fazem parte de pesquisa estimulada, na qual é apresentada uma lista de candidatos ao eleitor.
A pesquisa da Futura, encomendada pelo banco
digital Modalmais, está registrada na Justiça Eleitoral sob número
BR-07639/2022. Foram consultadas 2 mil pessoas em todo o território nacional. A
margem de erro máximo estimada é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para
menos, e confiabilidade de 95%.
Continuam mentindo sobre as pesquisas de aceitação de votos. Não há a menor coerência entre as manifestações maciças de apoio a Bolsonaro é as de apoio ao Luladrão. Seria razoável uma apuração de aproximadamente 80% pra Bolsonaro é 20% ao criminoso. Isto significa o entendimento providencial de manter o Lula artificialmente na frente das pesquisas, para dar sustentabilidade aos possiveis resultados remanejados, prá criar de forma fictícia, a forjada "validade de resultados". Só há uma maneira de eleições limpas: INTERVENÇÃO MILITAR! Não se iludam! No entendimento sadio, Desistam !@!!!!!!!
ResponderExcluir