Breaking news

URGENTE: Pesquisa Modalmais/Futura mostra crescimento de Bolsonaro e Lula se desespera; VEJA NÚMEROS



Dados da pesquisa Modalmais/Futura, divulgada nesta quinta-feira (28/7), apontam que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Sila (PT) tem 39,6% das intenções de voto nas eleições de 2022. O atual mandatário do país, Jair Bolsonaro (PL), ficou com 37,5%.

 Nesse cenário, os dois candidatos na liderança estão empatados dentro da margem de erro.

O interessante é que a pesquisa não condiz com a realidade das ruas, Lula não sai nas ruas em público devido baixa popularidade e alta taxa de rejeição e vaias, já Bolsonaro que a pesquisa diz está em segundo atrai multidões por onde passa, até mesmo quando para de surpresa em uma pizzaria para comer um lanche. LEIA TAMBÉM: 

Em terceiro lugar, Ciro Gomes (PDT) subiu de 2,3% para 3,3%, seguido por Simone Tebet (MDB) que saiu de 0,8% para 0,5%. Brancos e nulos somam 6,3% (eram 5,5% em junho) e o percentual de indecisos encolheu de 18,3% para 16%.

Os números fazem parte de pesquisa estimulada, na qual é apresentada uma lista de candidatos ao eleitor.

A pesquisa da Futura, encomendada pelo banco digital Modalmais, está registrada na Justiça Eleitoral sob número BR-07639/2022. Foram consultadas 2 mil pessoas em todo o território nacional. A margem de erro máximo estimada é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos, e confiabilidade de 95%.

Um comentário:

  1. Continuam mentindo sobre as pesquisas de aceitação de votos. Não há a menor coerência entre as manifestações maciças de apoio a Bolsonaro é as de apoio ao Luladrão. Seria razoável uma apuração de aproximadamente 80% pra Bolsonaro é 20% ao criminoso. Isto significa o entendimento providencial de manter o Lula artificialmente na frente das pesquisas, para dar sustentabilidade aos possiveis resultados remanejados, prá criar de forma fictícia, a forjada "validade de resultados". Só há uma maneira de eleições limpas: INTERVENÇÃO MILITAR! Não se iludam! No entendimento sadio, Desistam !@!!!!!!!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();