Breaking news

SP: Petista Whindersson Nunes sofre ordem de despejo por não pagar imóvel



Juiz do caso deu prazo de 15 dias para a desocupação voluntária do imóvel pelo humorista

O youtuber Whindersson Nunes sofreu uma ação de ordem de despejo de uma sala comercial de São Paulo. A decisão é da 5ª Vara Cível do Fórum Regional de Pinheiros, do Tribunal de Justiça de São Paulo, e foi tomada no dia 6 de julho.

Segundo a proprietária, o humorista não tem quitado os aluguéis com regularidade e ainda descumpriu um acordo feito entre eles. De acordo com a sentença, o artista se comprometeu a instalar aparelhos de ar-condicionado no imóvel, o que não aconteceu até o momento.

O documento afirma que Whindersson não contestou a ação, “o que induz a presunção de veracidade dos fatos alegados pela autora (do processo)”. Dessa forma, foi determinado que o piauiense desocupe o prédio de forma voluntária em até 15 dias. Se a determinação judicial não for cumprida, o despejo será obrigatório.

LEIA TAMBÉM: 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();