Breaking news

Repórter da Globo é ameaçada ao vivo por homem armado e passa situação de desespero: “Nervosa”



A repórter Daniela Carla foi ameaçada ao vivo por criminosos na TV Globo

A repórter Daniela Carla da TV Gazeta, filiada da Globo na região de Espírito Santo, precisou interromper o ao vivo

Daniela Carla, jornalista da Globo, estava fazendo uma passagem ao vivo durante o Bom Dia Espírito Santo dessa quarta-feira (20), quando foi interrompida por homens aramados mandando os jornalistas saírem da região.

A passagem acontecia no morro do cabral no Espírito Santo, área que tinha sido alvo de tiroteios na noite anterior: “Estou nervosa, com a voz meio trêmula, mas é normal”.

Ela estava passando a informação que dois homens foram baleados na Ilha do Príncipe, quando foi abordada por um rapaz armado mandando eles saírem do local:

“Nós acabamos de ser ameaçados no Morro do Cabral. A gente vai sair daqui agora, um homem armado nos mandou embora neste momento. Esse rapaz aqui apontou uma arma para mim. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui e falou que a gente tinha que meter o pé”, declarou a jornalista.

LEIA TAMBÉM: 

A jornalista da Globo ainda tentou voltar para finalizar as informações: “A gente vai descer essa escada, porque não quer colocar a nossa vida em risco. Estamos deixando essa região agora, se der nós voltamos. Estou nervosa, com a voz meio trêmula, mas é normal”.


DESABAFO

Nas redes sociais, a jornalista da Globo desabafou sobre a complicada situação: “Contar histórias é o trabalho primordial de um repórter. É para isso que eu estava numa escadaria do Morro do Cabral hoje cedo. Para contar como foram as mais de seis horas de tiroteio que os moradores inocentes foram obrigados a suportar”.

O âncora do jornal da Globo, Mário Bonella, também repudiou o que aconteceu: “Ela está lá para levar informação a você, mas foi impedida de trabalhar. A Dani vai para o carro, para outra região da cidade, assim que for possível, a gente volta com mais informações”.

Um comentário:

  1. A Rede Podre de Putaria não vive defendendo bandidos, agora aguente. Chupa q é de uva!

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();