Breaking news

Lula deixa de fazer ato em praça por falta de público e culpa previsão do tempo


Assessoria do petista justificou que previsão de chuva fez com que local de agenda em Pernambuco fosse alterada

A equipe de campanha do ex-presidente Lula (PT) decidiu remanejar um evento do petista que aconteceria em uma praça no Recife, capital de Pernambuco, e transferiu a agenda para uma casa de eventos em Olinda, na Região Metropolitana da capital pernambucana. O motivo, de acordo com a assessoria do ex-presidente, seria a previsão do tempo para a próxima quinta-feira (21).

Em um comunicado enviado à imprensa, a equipe de Lula informou que, por causa da previsão de chuva para a região, o ato que estava marcado para iniciar às 17h na Praça do Carmo, localizada na região Central do Recife, acabou sendo transferido para o Classic Hall, casa de eventos que fica entre Olinda e Recife.

Ainda segundo a assessoria do ex-presidente, Lula estará em Pernambuco na quarta (20) e quinta (21), quando participa de atos públicos nas cidades de Serra Talhada, Garanhuns e Recife. Em Garanhuns, a agenda do ex-presidente está marcada para a quarta às 9h. Já em Serra Talhada, o compromisso do petista está previsto para ocorrer também na quarta, às 17h.

LEIA TAMBÉM: 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();