Breaking news

VÍDEO: Petista Luiza Trajano, dona do Magazine Luiza, pede em vídeo a clientes: 'Vá à loja, por favor e comprem no Magazine Luiza"



CEO da Magazine Luiza enviou gravação a milhões de clientes cadastrados

Em meio a altos e baixos nas ações da Magazine Luiza, Luiza Trajano gravou um vídeo no qual faz um “apelo” para que os clientes compareçam às lojas para comprarem mediante um crédito pré-aprovado.

– Sei que aprovar crédito é muito difícil, principalmente neste momento de crise. Quero te dar uma notícia: seu crédito já está pré-aprovado no Magazine Luiza. É só procurar uma de nossas lojas, procura o vendedor, até mostra esse filme para ele – diz Trajano, que é presidente do Conselho de Administração da empresa de varejo.

A empresária também informa que a compra poderá ser realizada no “carnê gostoso”, uma alternativa aos clientes impossibilitados de utilizar cartões de créditos.

– E vai ser no carnê, lembra daquele carnê gostoso? Vá o mais rápido possível a uma de nossas lojas, por favor – clamou a empresária.

LEIA TAMBÉM: 

O vídeo foi enviado a clientes já cadastrados na empresa, que são cerca de 10 milhões. Em nota, Frederico Trajano, CEO do Magalu, informou que 5 milhões de clientes já estão participando desta ação.

Ainda de acordo com a nota, Frederico apontou que a empresa confia que seus clientes “têm todas as condições de honrar seus compromissos” em relação ao crédito pré-aprovado.

Na última sexta-feira (15), a Magazine Luiza fechou em queda de 4,47% na B3, a Bolsa de Valores do Brasil. Acompanhando uma tendência de queda que já se estende por quase dois anos, as ações do Magazine Luiza fecharam o mês de junho deste ano com um recuo de mais de 30%.

Ao longo dos últimos 20 meses, a diminuição do preço dos papéis da varejista chega a mais de 91%. Luiz Barsi, o maior investidor pessoa física da bolsa brasileira, chegou a dizer que acredita que a empresa de Luiza Helena Trajano vai quebrar, assim como aconteceu com muitas outras.

No mês passado, a empresária deixou a lista dos bilionários da revista Forbes.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();