Breaking news

De vestido transparente, Juliette é barrada em igreja de Barcelona



Cantora precisou pegar a camisa de um amigo para visitar interior da Sagrada Família

Durante viagem a Barcelona, na Espanha, a cantora Juliette Freire foi barrada por um dos funcionários da Igreja Sagrada Família, considerada a obra mais importante do arquiteto catalão Antonio Gaudí, por causa de seu vestuário. O assunto foi parar nos trends do Twitter.

De vestido curto e florido, a campeã do BBB 21 precisou vestir uma jaqueta de um amigo para ter a entrada liberada no templo católico de 140 anos. O amigo comprou uma camiseta, e assim os dois conseguiram visitar o interior do local. 

Veja o vídeo a seguir:

– Perrengue de turista. A gente saiu de casa e não tinha certeza que ia visitar a igreja. Então coloquei uma roupa transparente porque aqui está muito quente. Comprei ingresso da igreja, nem me toquei. Cheguei aqui e o rapaz super sem graça: “Sua roupa está um pouco transparente”. Meu Deus, eu fiquei com vergonha. Eu entendo, é uma igreja – comentou.

A Sagrada Família é o monumento mais conhecido e característico de Barcelona. Como máximo expoente da arquitetura modernista criada por Gaudí, milhares de turistas visitam diariamente o templo, ainda inacabado.

 LEIA TAMBÉM: 

3 comentários:

  1. Essa mulher até q não é muito feia, mas com essa voz de taquara rachada, é um desastre.kkkk

    ResponderExcluir
  2. Se fosse aqui no Brasil essa imundície estaria juntamente com lacradores estariam fazendo a maior presepada.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();