Breaking news

Bolsonaro abre porta de carro para mulher segurança e vídeo viraliza. ASSISTA!


Internautas elogiaram o cavalheirismo do presidente

Um flagra do presidente Jair Bolsonaro (PL) viralizou nas redes sociais nesta semana. O chefe do Executivo aparece em vídeo no Palácio do Planalto, abrindo a porta para uma mulher, que é segurança. A agente iria abrir a porta para o presidente, conforme suas atribuições, mas foi impedida pelo líder brasileiro.

– Não pode mulher abrir porta do carro para mim – disse o presidente, em tom de brincadeira e abrindo a porta para a segurança logo em seguida.

A frase, que poderia ser deturpada e considerada machista pelos opositores, na verdade indicou um cavalheirismo da parte de Bolsonaro, conforme apontaram internautas.

– Já estou vendo as manchetes da imprensa marrom: Bolsonaro se recusa a entrar em carro com porta aberta por uma mulher – ironizou um internauta.

– O nível de cuidado que este homem tem com as pessoas é absolutamente impressionante. Nunca acertei tanto em um voto – elogiou outro.

Confira:

LEIA TAMBÉM: 

 

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();