Polícia de Alagoas faz megaoperação com mais de 30 viaturas e um avião para prender quem furtou Carlinhos Maia
Crime aconteceu no último domingo
Nesta sexta-feira (3), o programa Cidade Alerta, da RecordTV, anunciou que a polícia de Alagoas está fazendo uma megaoperação para prender os criminosos responsáveis pelo furto ao apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Mais de 30 viaturas estão envolvidos na força-tarefa.
A operação envolve policiais militares e civis. Um avião águia também está sendo usado na mobilização. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Segundo o apresentador Luiz Bacci, o episódio gerou uma crise na secretaria de segurança do estado, visto que o caso teve uma grande repercussão.
O apartamento foi furtado no último domingo (29). Foram levados R$ 5 milhões em joias.
No dia do crime, Carlinhos não estava em casa
porque estava passando por uma cirurgia. O companheiro dele também não estava
no imóvel, pois tinha feito uma viagem a trabalho em Cancún, no México.
LEIA TAMBÉM:
Coisa ridícula! Dá até nojo de ver, dois marmanjos nessa lambeção de língua. Curuis!!!
ResponderExcluirAinda desconfio da vdd dos fatos....muitas pessoas,acreditam ,ser tudo para alavancar carreira desses caras.....mas se fossem ver direita,será que haveria tanto aparato e empenho?
ResponderExcluir5 milhões em jóias! Tá bom! Dinheiro não tinha! Tá bom! Ninguém tava em casa! Tá bom! Nem câmeras tinha! Tá bom! Reportagem terceirizada! Tá bom!
ResponderExcluirIsso aí não passa de uma armação ue, Carlinhos Maia é da Globo Lixo.
ResponderExcluirVou assistir à Globo pra ver o que tem de tão interessante. Ok.
ResponderExcluirGostaria de ver as notas fiscais dessas jóias, se é que realmente existem( falo das jóias).Que fatos realmente concreto existe a respeito desse furto?
ResponderExcluir