Breaking news

Parada LGBT exibe Virgem Maria nua


Um participante de uma parada do “orgulho LGBTQIA+” em Cremona, no norte da Itália, exibiu um manequim de topless em alusão à Virgem Maria. A informação é da agência de notícias Ansa.

O caso ocorreu no último sábado (04) e provocou críticas da Igreja Católica e de partidos de direita italianos.

“São gestos que não fazem bem a ninguém e que ferem as muitas pessoas que estão se empenhando com respeito recíproco em nome de uma sociedade sem discriminações”, disse o bispo de Cremona, Antonio Napolioni, no domingo (5).

Já o senador de direita, Matteo Salvini, disse que a manifestação foi uma ofensa “à fé, à cultura e à sensibilidade de milhões de italianos”.

“Isso não tem nada a ver com a demanda por direitos LGBTQetc…”, acrescentou no Instagram, ironizando as diversas identidades representadas na parada. “Foi apenas uma exibição de ignorância e arrogância”, afirmou Salvini.

Além disso, dezenas de fiéis se reuniram no centro de Cremona no domingo para orar em reparação pelo “ato profanador” visto na marcha do dia anterior.

Criticado pelo fato de a administração municipal ter patrocinado a parada, o prefeito Gianluca Galimberti, de centro-esquerda, disse que desfilar com uma “Virgem blasfema é inqualificável e desrespeitoso não apenas a quem acredita, mas também a quem participou da marcha manifestando as próprias ideias com respeito”.

 LEIA TAMBÉM:

11 comentários:

  1. Qual é a Graça? Quando você desrespeita o outro, você se torna uma versão pior do que a dele.
    Sinceramente o rancor e a vingança estão destruindo as pessoas. Ser aceito não significa ter que humilhar ou denegrir o noutro. Basta ser exemplo de respeito e competência.
    Eu abomino essas coisas .

    ResponderExcluir
  2. Essa viadada, deveria ser incinerada, é gente q não serve pra nada, a não ser para essa demonstração ridícula e ofensiva. Esse lixo de parada gay e congênere tem de ser estirpado do mundo. É uma classe sem linha, endemoniada, ridícula, desrespeitosa, abjeta e nojenta. Deveriam é colocar as suas mães peladas já q são a favor de tanta nojeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAPAZ, é exatamente isso que eu penso, e se continuarem deixando essa praga vai se alastrar ainda mais.

      Excluir
    2. Com tanto jacarés, onças, piranhas, sucuris, formigas no pantanal passando fome é uma oportunidade heim.

      Excluir
  3. Orgulho de quê? De ser viado? Isso não é motivo de orgulhar ninguém. Percebe-se a falta de pudor e respeito pelas religiões dos outros. Quanta blasfêmia com a imagem de Nossa Senhora, a mãe de Jesus. Todos vão pagar caro com essa baderna.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero entender porque profanar a religião é legal para essas pessoas LGBTQIA+? A evolução do ser humano é capaz de modificar o mundo, porém ao invés disso essas pessoas estão retrocedendo!!! Vamos acordar pra vida né seus LGBTQIA+!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma prova que essa raça não é de Deus.

    ResponderExcluir
  6. Querem fazer essas manifestações que o façam. Porém. Desrespeito com o que sagrado. Inadmissível.
    Eles sempre.pedem respeito.mas não respeitam . Absurdo!!.

    ResponderExcluir
  7. É pôr isso que o mundo esta passando por provações, esses são os começo das sete dores de Maria!

    ResponderExcluir
  8. Querem respeito em troca de quê? Desrespeito?

    ResponderExcluir
  9. Tenho o pior sentimento por esses humanos: PENA
    Sim humanos, mas que desconhecem ou ignoram a DEUS. Esse desrespeito a N.Senhora, bem se parece quando, naquele carnaval arrastaram a imagem de Cristo Jesus pelo chão da Marquês de Sapucaí. O que houve depois disso? Deus não é vingativo. Ele quer a todos, só está dando tempo para que cada um faça sua escolha.







    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();