Breaking news

Na TV, Bolsonaro fala de Deus e família em conversa com jovens e pede que jovens ouçam os pais; veja vídeo


Gravação faz parte de um pacote de comerciais preparados pelo partido que trarão o presidente em rede nacional de rádio e TV em conversas com apoiadores nas ruas

Em uma tentativa de conquistar a simpatia do eleitor jovem, o PL preparou um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) defende Deus e a família em um diálogo descontraído com adolescentes. A gravação faz parte de um pacote de comerciais preparados pelo partido que trarão Bolsonaro em rede nacional de rádio e TV em conversas com apoiadores nas ruas.

No vídeo, Bolsonaro diz que a família é a base da sociedade e que é preciso ter "Deus no coração".

"Por que o teu pai e a tua mãe às vezes era chato? (sic) Os teus pais são aqueles que dão a vida de verdade por vocês, por que não ouvi-los? A família é a base da sociedade. Você vai se orgulhar lá na frente dessas pessoas que botaram na linha lá atrás", diz Bolsonaro na gravação, que completa com o slogan: "Sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração, seremos uma grande nação."

Agregador de pesquisas

Mas o foco também será o eleitorado jovem e feminino. Na semana passada, foram gravadas cenas de Bolsonaro em uma igreja de Brasília. Um integrante da equipe do presidente disse ao Estadão que a ideia é fazer "um bate-papo como se fosse de internet", no estilo característico do presidente ao conversar com apoiadores. Na conversa com os jovens, ele aparece de forma descontraída e tirando selfies com os participantes.

Além do presidente, a primeira-dama Michelle Bolsonaro também será a estrela das peças, que irão ao ar até o próximo dia 11.

LEIA TAMBÉM: 


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();