Breaking news

Gafe ou burrice?: Anitta exibe bandeira da Espanha no RIR Lisboa



Cantora disse saber que flâmula, pega na plateia, era de outro país, mas queria mostrar seu amor também para os fãs espanhóis

Uma das atrações do Rock In Rio Lisboa 2022, a cantora Anitta cometeu duas gafes durante sua apresentação, neste domingo (26). Na ocasião, a artista quebrou os óculos de um fã e, na sequência, pegou uma bandeira da Espanha em meio ao público, exibindo-a sobre o palco do evento que ocorria em Portugal.

O primeiro erro ocorreu quando Anitta decidiu descer até a plateia e pegar os óculos de um dos fãs, enquanto cantava a música Some Que Ele Vem Atrás, que gravou com Marília Mendonça. A funkeira pôs o acessório em seu rosto brevemente, mas na hora de retirá-lo, se atrapalhou e acabou partindo a armação ao meio.

LEIA TAMBÉM:

– Ai, c******! Eu quebrei o óculos… desculpa! – declarou ela, devolvendo os óculos ao fã e rindo do ocorrido.

Instantes depois, ela decidiu pegar outro item de um fã: dessa vez uma bandeira. A celebridade levou a flâmula para o palco e exibiu-a. Contudo, a bandeira pertencia à Espanha, e o fato rendeu polêmica nas redes sociais. Para alguns internautas, a cantora teria confundido as representações dos dois países europeus.

Depois do show, ela comentou o caso nos stories do Instagram, destacando que sabia que a flâmula é da Espanha e frisando que “só queria mostrar meu amor para o país”.

– Eu não sou doida de achar que aquela era a bandeira de Portugal. Eu não tinha a bandeira de Portugal – declarou, rindo.

Posteriormente, ela voltou a gravar um vídeo, dizendo ter descoberto que há uma rivalidade entre as duas nações.

– Eu não sabia. Eu amo os fãs dos dois lugares, não vamos tretar não, pelo amor de Deus – pediu.

Um comentário:

  1. Essa é realmente a idiota do cool enfeitado. Não se podia esperar outra coisa.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();