Doria desembarca no aeroporto de Paris em cadeira de rodas
Ex-governador paulista chegou à capital francesa na manhã desta quarta-feira
O ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi flagrado desembarcando no Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, nesta quarta-feira (15), sentado em uma cadeira de rodas. O registro foi publicado no Twitter pelo jornalista Mario Sabino, fundador do site O Antagonista.
– Acabo de ver João Doria de cadeira de rodas, no Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. Voo 457, Air France – escreveu Sabino.
O voo 457 da Air France, ao qual o jornalista se referiu, decolou do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às 15h (horário de Brasília) desta terça (14) e chegou na capital francesa às 2h (pelo horário de Brasília, 7h em Paris) desta quarta. Não há informações sobre o motivo que levou Doria a usar a cadeira de rodas.
No dia 23 de maio deste ano, após forte pressão exercida por dirigentes do PSDB, o ex-governador de São Paulo decidiu abandonar a disputa pela Presidência da República. Na ocasião, ele afirmou que saía de “coração ferido” da corrida pelo Planalto. Já na última segunda (13), ele anunciou seu retorno à iniciativa privada.
Em um discurso de cerca de 20 minutos, o ex-chefe
do Executivo paulista disse que recebeu um “honroso convite” para integrar, a
partir de 1° de julho, o Conselho do Grupo de Líderes Empresariais (Lide),
entidade fundada por ele e hoje presidida por seu filho, João Doria Neto.
LEIA TAMBÉM:
Só para quem vive nesse meio é q sabe, toda autoridade possui privilégios de embarque e desembarque, algumas embarcam e desembarcam, em aviões comerciais, pelos "fundos", qdo passam a ser ex-autoridade, esses privilégios sessam, e o jeito é apelar para cadeira de rodas. Lamentável.
ResponderExcluir