Breaking news

Bolsonaro recebe âncora e líder de audiência da Fox News no Palácio da Alvorada

 

Tucker Carlson está no Brasil para gravação de um documentário

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu o apresentador da Fox News, Tucker Carlson, para uma conversa no Palácio da Alvorada, nesta quarta-feira (29). Estadunidense, o jornalista conservador está no Brasil para gravar um documentário sobre a “crescente influência da China no Brasil”.

Na ocasião, Bolsonaro e Carlson conversaram por meia hora e também encontraram apoiadores do presidente em frente ao Planalto. Carlson chegou a posar para uma foto vestindo um cocar indígena, entregue a ele pelo chefe do Executivo.

O chefe de Estado brasileiro falou sobre o encontro nas redes sociais.

– Recebi hoje, no Palácio do Alvorada, o jornalista americano Tucker Carlson, apresentador do programa jornalístico de maior audiência dos EUA. Mostramos ao mundo a verdade sobre o Brasil, sobre o nosso governo e tenho certeza que mais uma vez a verdade irá nos libertar – escreveu Bolsonaro.

O âncora da Fox News também esteve no Rio de Janeiro nesta terça-feira (28), onde gravou com Felipe Martins, assessor para Assuntos Internacionais da Presidência da República. No encontro, eles discutiram a conjuntura política brasileira.

 


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();