Breaking news

Bolsonaro faz motociata histórica em Manaus e população lota as ruas da cidade para prestigiar o presidente; ASSISTA!



Milhares de apoiadores do presidente tomaram as ruas da capital amazonense

Durante sua passagem neste sábado (18) por Manaus, capital do Amazonas, o presidente Jair Bolsonaro foi acompanhado por uma verdadeira multidão pelas ruas da cidade durante mais uma de suas motociatas. O grupo que participou do evento se reuniu no Complexo da Ponta Negra, área turística da cidade, e percorreu as principais vias da capital.

Organizada por movimentos de direita do Amazonas, a motociata teria reunido cerca de 12 mil pessoas, de acordo com os coordenadores do evento. Um dos participantes, o vendedor ambulante Georges Maia, disse ao jornal O Globo ter ido até o evento com o objetivo de parabenizar Bolsonaro.

– Estamos junto com ele, vim parabenizar o trabalho dele, a hombridade dele porque não é fácil lutar contra todos esses cleptomaníacos – disse.

LEIA TAMBÉM:

Durante o trajeto pelas ruas de Manaus, inúmeras pessoas acenaram, das calçadas, para o presidente da República. Com bandeiras e camisas do Brasil, os pedestres tentavam se aproximar do chefe do Executivo para cumprimentá-lo e deixar mensagens de apoio.

A motociata foi finalizada com a chegada do grupo de motoqueiros ao sambódromo da cidade, um dos principais pontos de evento de Manaus. No local, milhares de pessoas que participavam do Congresso Internacional da Visão Celular no Modelo dos 12, do Ministério Internacional da Restauração, comemoraram a entrada das motos.Após a chegada ao evento, Bolsonaro fez um discurso no qual exaltou valores como a família e ressaltou a importância da oposição a temas como o aborto, a ideologia de gênero e a liberação de drogas.

– A família é célula da sociedade; uma família perfeita, ajustada é mais do que lucrativa para o Estado, ela é a certeza que o Estado será sempre soberano e livre – completou.














Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();