Breaking news

Bolsonaro ironiza pesquisa que aponta Lula como ‘mais honesto’; agora “só falta falar que bebo mais cachaça que ele”


Pesquisa foi encomendada pela XP Investimentos

O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou sobre o resultado da pesquisa eleitoral encomendada pela XP Investimentos, que apontou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como “mais honesto” do que ele. O chefe do Executivo ironizou que “só falta falar que bebo mais cachaça que ele”.

– A XP que faz essas pesquisas malucas. O cara mais honesto que eu? Tá de sacanagem! Tenho meus defeitos ali, mas não dá para [me] comparar com ele. Só falta falar que eu bebo mais cachaça que ele e que eu minto mais que ele. Ele [Lula] não anda em lugar nenhum do Brasil – disse Bolsonaro.

De acordo com a referida pesquisa, 35% dos mil entrevistados veem Lula como mais honesto contra 30% de Bolsonaro, 11% de Ciro Gomes (PDT) e 6% de Simone Tebet (MDB).

Bolsonaro disse que, embora Lula se gabe por ter pago a dívida externa, ele “passou a dívida externa pra interna”.

– O cara fala “ah, paguei a dívida externa!”. Não, ele passou a dívida externa pra interna. A gente pagava menos lá fora e passou a pagar mais para os amigos dele aqui dentro. Então, os banqueiros, em grande parte, ajudam o cara – apontou.

Sobre os banqueiros, para o presidente, a classe está insatisfeita com a sua gestão porque o Pix foi criado em seu governo.

– Mais de 100 milhões de pessoas usam o Pix em suas transações, em nenhuma delas se cobra taxa, e no passado algumas transações eram taxadas (…). Por isso, com toda certeza, Lula é mais honesto que Bolsonaro, aponta pesquisa XP/Ipespe. Pode ter outros motivos, mas no momento só me vem isso à cabeça – declarou.

LEIA TAMBÉM:

3 comentários:

  1. Bolsonaro, esqueça esse carniça. É um X9. É cachaceiro, ladrão, mentiroso, vigarista, safado, ignorante e malandro. Esse Rôia não é candidato porra nenhuma, ele sabe q hoje é a praga mais nojenta abaixo de alguns sinistros do STF e do Congresso. Portanto devemos esquecer esse bosta mole, porque não vale o nosso tempo perdido. Já fui petista e hoje é a única mancha q tenho no meu currículo.

    ResponderExcluir
  2. Querido Presidente!
    Fico feliz por estar respondendo a pessoa respeitosa e idônea. Acho o seguinte: a) LULA é um b**tá que deveria estar na cadeia, se este país tivesse um STF sério; b) vivemos num Estado de excessão, de golpe de devotos políticos de yoga, que são todos esquerdistas, "progressista" e senhores que fizeram suas fortunas vendendo sentenças e advogando para o crime organizado e políticos e empresários corruptos e corrompidos por ex-presidentes, dentre estes, o próprio Lula; c) Um molusco de nove dedos não pode ser presidente depois de ser declarado e provado em três instâncias suas falcatruas e ladroagens, pois se este o for haverá uma guerra civil no Brasil e os nossos digníssimos generais, marechais e brigadeiros das FFA do Brasil, não irão prestar continência e não obedecerão ordens desse bandido canalha cachaceiro, tenha certeza, não irão, e,por fim, d) não se importe com b**sta, pois este pulha, está na fossa, e não sobe mais....TENHA FÉ, PRESIDENTE, E NÃO Retruque AS PROVOCAÇÕES DE Jornalistas E Institutos DE PESQUISA COMPRADOS E índices CRIADOS EM ESCRITÓRIOS ESCUSOS.... É tudo MENTIRA grotesca e escrota.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();