Breaking news

Bolsonaro é ovacionado por multidão em Foz do Iguaçu, participa de encontro com presidente do Paraguai e visita obras da Ponte da Integração que liga os dois países


Na manhã desta sexta (3), Presidente participou de evento da BR-487, na Estrada Boiadeira.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou a Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, no início da tarde desta sexta-feira (3). A comitiva seguiu até o centro executivo de Itaipu onde Bolsonaro participa de um encontro fechado com o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez.

Ainda nesta sexta os dois farão uma visita as obras da Ponte da Integração, que irá ligar o Brasil ao Paraguai.

Na manhã desta sexta, ele visitou Umuarama, no noroeste do Paraná, onde acompanhou a obra de um trecho da BR-487, a Estrada Boiadeira. (Veja detalhes da estrada mais abaixo). O evento ocorreu no Parque de Exposições da cidade.

Esta é a terceira visita do presidente ao Paraná nos últimos 30 dias.

 LEIA TAMBÉM:

Visita Umuarama

A comitiva presidencial chegou ao Aeroporto Municipal Orlando de Carvalho, em Umuarama, por volta das 10h20. Em seguida, o presidente fez um passeio de moto e cumprimentou apoiadores.

Além do presidente Jair Bolsonaro, outras autoridades participaram da visita, como os ministros da Infraestrutura, e Minas e Energia.


Estrada Boiadeira

A BR-487 liga o Mato Grosso do Sul a Campo Mourão (PR), passando por Umuarama e Cruzeiro do Oeste, por isso, é uma importante obra para o noroeste do estado, que tem grande atuação no transporte agrícola e pecuário.

A iniciativa possibilitará ainda a interligação de rodovias do Brasil com o Chile, conforme o governo federal.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) informou que restauração e implantação da Estrada Boiadeira ainda está em andamento, com 83,42% concluída.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();