Breaking news

Allan dos Santos “debocha” de Alexandre de Moraes em motociata nos EUA; Veja o vídeo.


Jornalista compartilhou vídeos do evento em suas redes sociais

Neste sábado (11), o jornalista Allan dos Santos participou de uma motociata ao lado do presidente Jair Bolsonaro em Orlando, nos Estados Unidos. Contrariando o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), Allan publicou vídeos do evento em um perfil nas redes sociais.

O pedido de prisão de Allan dos Santos, que mora nos Estados Unidos desde 2020, foi estipulado no final de 2021 pelo próprio Moraes. Além disso, o ministro também determinou a extradição do jornalista. Ele atendeu a uma solicitação da Polícia Federal (PF). De acordo com o ministro, o órgão “apresentou indícios fortes, plausíveis e razoáveis da vinculação do representado Allan Lopes dos Santos à prática de diversos crimes”.

Em um dos vídeos, Allan dos Santos disse que Deus levou a motociata para os EUA.

– O Xandão não queria que eu participasse de motociata no Brasil. Aí, o que Deus faz? Traz a motociata para cá – afirmou.

Um comentário:

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();