Breaking news

Bolsonaro é ovacionado aos gritos de mito por multidão ao chegar em Santa Catarina para Marcha para Jesus


O presidente Jair Bolsonaro participa hoje da Marcha para Jesus, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Ao desembarcar no aeroporto de Navegantes, o presidente foi recebido por uma multidão, vestida de verde e amarelo. Bolsonaro cumprimentou os cidadãos, acompanhado por ministros e também pelo empresário Luciano Hang. Hang publicou imagens da população que aguarda, em Balneário Camboriú, a chegada do presidente e o início da marcha.

Evento evangélico espera reunir 50 mil pessoas. Durante a tarde, Bolsonaro participará de almoço com empresários

- Presidente Jair Bolsonaro chega a Santa Catarina. Avião pousou no Aeroporto de Navegantes pouco antes das 9h. Apoiadores o aguardam do lado de fora.

- No lado de fora do aeroporto, Bolsonaro cumprimentou apoiadores.

- Depois, ele seguiu para Balneário Camboriú para participar da Marcha para Jesus, que começa na Praça Almirante Tamandaré e segue até a Barra Norte, onde fica a roda gigante da cidade. Lá, foi montado um palco, onde Bolsonaro discursará.

LEIA TAMBÉM:

- O comboio do presidente saiu do aeroporto por volta das 9h15 a caminho de Balneário Camboriú. O presidente chegou à cidade por volta das 9h50min. Ele foi recebido com gritos e aplausos de apoiadores.

- Em BC, participantes estão do lado de fora da grade na Praça Almirante Tamandaré. Dentro, fiéis, que farão um dos cordões de isolamento durante a marcha, aguardam o presidente. Há louvores tocando.

- No local, um dos líderes dos apoiadores de Bolsonaro, Zé Trovão também está na Marca para Jesus, além do prefeito de Chapecó, João Rodrigues.

- Também próximo da praça, ambulantes vendem bandeiras do Brasil, camisetas com a imagem de Jair Bolsonaro, faixas com o nome de Jesus e outros adereços.

- Marcha para Jesus espera reunir mais de 50 mil pessoas neste sábado. O presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle, e outros apoiadores participam do evento

- Jair Bolsonaro iniciou a caminhada na Marcha para Jesus pouco depois das 10h, ao lado do presidente do Conselho Estadual dos Pastores de SC, Leonardo Aluísio. O empresário Luciano Hang e vice-governadora Daniela Reinehr também estão próximos ao chefe do Executivo.

- Depois de percorrer um curto trecho a pé, Bolsonaro subiu em um carro, de onde é acompanhado pela multidão.

- Na orla da praia, Bolsonaro segue de jipe no centro de um círculo de proteção formado por devotos de igrejas neopentecostais da região de BC. Eles vestem laranja.

- A marcha já está na frente do palco montado no canto norte da praia central de Balneário Camboriú.

- Após a Marcha, o presidente terá um almoço com lideranças políticas e empresários catarinenses no restaurante do monumento Cristo Luz. Cerca de 250 pessoas devem participar do evento, entre eles, Luciano Hang.

- Esta é a 13º vez que o presidente vem para o Estado durante o seu mandato. Em 2022, esta é sua segunda passagem pelo Estado: em maio, ele fez uma escala no aeroporto de Chapecó, no Oeste, onde posou para fotos ao lado de lideranças catarinenses.

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();