Breaking news

Vítima de estupro reage e mata agressor com golpe de jiu-jítsu


Mulher aplicou golpe conhecido como mata-leão

Uma mulher que teria sido estuprada, neste sábado (30), reagiu com um golpe de jiu-jítsu conhecido como mata-leão, matando o criminoso. O caso ocorreu na Vila Perus, Zona Oeste de São Paulo.

De acordo com a polícia, duas mulheres teriam sofrido abuso, mas uma fugiu. Elas foram abordadas quando retornavam de uma festa noturna.

– Elas teriam curtido a noite em um determinado local próximo de onde se deram os fatos, quando estavam retornando para casa foram abordadas por um cara que consumou o ato em relação a uma delas, chegou a estuprar uma das mulheres. Ela conseguiu se desvencilhar dele e deu um mata-leão e acabou matando esse cara enforcado – contou a tenente Beatriz Miscow, da Polícia Militar (PM) em entrevista à Band.

Ainda de acordo com a tenente, a mulher pediu socorro para os populares que foram ajudar, mas a morte já tinha acontecido. Ela já tinha conseguido conter o agressor, e ele morreu enforcado.

Logo depois, a vítima do estupro foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington.

LEIA TAMBÉM:

7 comentários:

  1. Fez justiça. 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A ELA !!!! MUITO BEM !!! É ASSIM QUE SE DEVE AGIR !!!

    ResponderExcluir
  3. Só espero q os direitos dos mano não apareça agora para defender o estuprador!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre falo:
    Toda mulher, deveria praticar artes marciais, aí um grande exemplo que a Senhora sofreu do marginal e a reação dela é digna de aplausos. Parabéns...

    ResponderExcluir
  5. O corpo deveria ser posto em praça pública, banhado em gasolina, colocado muita madeira seca por cima e tocado fogo até tudo virar cinzas. Com essas cinzas poderiam colocar nas raízes de fruteiras...Agro é tech, agro é pop, agro é tudo!

    ResponderExcluir
  6. Palmas para ela!!!

    ResponderExcluir