Lula é enxotado de Juiz de Fora e visita é marcada por protestos, cidade dá show de patriotismo e esculacha o ex-presidiário



Petista chegou na cidade mineira na manhã desta quarta-feira

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou a Juiz de Fora, Minas Gerais, na manhã desta quarta-feira (11). Em avenidas e calçadões da cidade, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro protestaram contra a sua presença. Vestindo as cores verde e amarelo e segurando a bandeira do Brasil, os manifestantes gritavam: “Lula ladrão, Bolsonaro capitão”.

Em um dos vídeos que circula nas redes sociais, um manifestante aparece carregando dois bonecos com Lula preso em uma gaiola. Outros vídeos mostram pessoas carregando faixas com “Lula Ladrão” e “Lula nunca mais”.

Lula, que acaba de lançar sua pré-candidatura à Presidência, foi recebido no Aeroporto da Serrinha, pela prefeita Margarida Salomão (PT), o deputado estadual Roberto Cupolillo, o Betão (PT) e outras autoridades, como secretários da Prefeitura de Juiz de Fora.

O esquema de segurança na visita do petista à cidade mineira está reforçado, após um alerta de um suposto ataque que ele poderia sofrer de seus opositores.

16 comentários:

  1. Pena que a prefeita seja do PT.

    ResponderExcluir
  2. AINDA BEM QUE O POVO TÁ ACORDANDO E DANDO O QUE ESSE LADRÃO MERECE !!

    ResponderExcluir
  3. Luladrao nunca mais! Bolsonaro reeleito no primeiro turno!

    ResponderExcluir
  4. O ex presidiario não vai ter paz qdo se atrever coolocar o nariz nas ruas. O que o STF fez pra livrar a cara desse desqualificado pra se candidatar o povo não engoliu . Parabéns aos patriotas que se manifestaram pacificamente como sempre.

    ResponderExcluir
  5. Suposto ataque que ele poderia sofrer????? Falacia dos vitimistas, típico de esquerdistas mimizentos e fracassados .. Quem levou uma facada em campanha eleitoral foi o Bolsonaro e não o ex presidiário. Me poupe!

    ResponderExcluir
  6. Lugar de ladrão é na prisão.

    ResponderExcluir
  7. Lula ladão nunca mais ele quis em ganar à ter Deus mais Deus é MAIOR viu lula ladão

    ResponderExcluir
  8. O cidadão que arrisca seu voto num índividu como o Lula, ele não tem o menor apreço pelo o seu país... Pra um índividu que vota no Lula, ele simplesmente um peixe que vive num lago contaminado e o Lula, é dono Lago dando remédio pra esse peixe conseguir sobreviver no ambiente contaminado... Governo do Lula é fazer do nosso país um lago podre. Está explícito e claro o que ele fez com o Brasil , nesse período que o PT perpetuou no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula o melhor presidente. Vamos voltar. No primeiro turno. Diga não ao genocida.

      Excluir
  9. Pura verdade esse ladrão destruiu nosso país ainda fica esse monte de burro defendendo

    ResponderExcluir
  10. E uma pena que depois de tudo que aconteceu o povo juizence ainda elegeu uma prefeita petista, aposto que se não que se não fosse isto, ele nem se arriscaria passar por lá.

    E isto mostra o quanto o povo aprendeu de 2020 até hoje.

    ResponderExcluir
  11. Como é que o STF, se diz representar a justiça, a moralidade e o exemplo, no entanto isenta esse elemento da prisão que nós brasileiros de bem, inclinamos como bandido.

    ResponderExcluir
  12. Lula não poderá ser presidente.
    O que ele fez precisa ser lembrado pela nação.
    Quem vota nele deve ter as mesmas intuições que ele.

    ResponderExcluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();