Breaking news

Tiririca perde número 2222 para Eduardo Bolsonaro e desiste de se candidatar : ‘muito chateado’


 

Deputado afirmou que está "chateado" e que se sentiu "desrespeitado" pelo PL

Nesta terça-feira (24), o deputado federal Tiririca (PL-SP) voltou a lamentar o fato de ter perdido seu número para o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e afirmou que não irá concorrer à reeleição. Em entrevista ao portal G1, ele disse que se sentiu “traído e desgostoso” com o Partido Liberal (PL) por causa da decisão.

Tiririca foi eleito em 2010 utilizando o número 2222 e, desde então, mantém a numeração nas eleições. Já Eduardo Bolsonaro se filiou ao PL neste ano, seguindo seu pai, o presidente Jair Bolsonaro. Este ano, no entanto, a sigla decidiu que Eduardo é quem ficará com o número.

Ao comentar a medida, Tiririca disse que foi “uma covardia”.

– Foi uma covardia o que fizeram. Estou muito chateado e me sinto desrespeitado. Já decidi que não sairei candidato neste ano – revelou.

O deputado ainda afirmou que o PL não o procurou para dar uma justificativa para a troca.

– Achei um gesto desrespeitoso. Por três anos seguidos o número foi meu e conquistei votações expressivas, elegendo vários membros do partido junto comigo. Fiquei sabendo por terceiros que o número foi dado ao filho do Bolsonaro, e eles até agora não me procuraram para dar uma justificativa – apontou.

LEIA TAMBÉM: 

6 comentários:

  1. Nossa, essa noticia mudou o meu dia, a minha vida... coisa muito interessante isso. um numero de candidatura, que ele nem sabe oficialmente que foi mudado, ou será mudado. Soube por "terceiros" e até agora o Partido nao lhe procurou. oh my God.

    ResponderExcluir
  2. Vai fazer tuas palhaçadas que é muito melhor, não fará nenhuma falta em Brasília. Tchau!

    ResponderExcluir
  3. Ué? Tiririca ainda é deputado? Tá difícil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ele chegou a deputado ,pelo fato de termos um país com milhões de analfabetos. Um povinho ignorante. Onde já se viu votar num sujeito que nem assinar seu nome sabe . Afinal , o que ele faz de bom para a sociedade na câmera dos deputados??? Está ali apenas pra receber um salário que nos é quem pagamos .

      Excluir
  4. Um lixo que nada de útil acrescentou tanto no meio cultural quanto a político. Só serviu pra. *abestalhar* um pouco mais os brasileiros que o acompanharam ... !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada acrescentou realmente de bom dentro da política. Mas o que podemos esperar de um cidadão que mal sabe escrever seu nome . Aproveitou a popularidade por um artista cômico pra pegar uma boca rica . O melhor que ele tem a fazer é deixar essa cadeira e seguir sua carreira artística. Vai logo porque já levou muito dinheiro como deputado, já deu pra dar uma melhorada na sua vida , né???

      Excluir

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();