Pacheco e PT articulam manifesto
Um manifesto em “defesa da democracia” reunindo empresários, instituições do Legislativo e do Judiciário, governadores, prefeitos, partidos e sindicatos foi idealizado, na semana passada, numa reunião entre o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e o ex-governador petista do Piauí, Wellington Dias.
De acordo com o site Valor Econômico, a proposta do manifesto surgiu de uma visita de Dias a Pacheco no dia 10 deste mês. O petista estava acompanhado do senador Rogério Carvalho (PT-SE) e disse falar em nome de atuais e ex-governadores.
Dias estima que o ato possa ocorrer na 1ª quinzena
de junho. Pacheco, que ficou encarregado, na condição de presidente do
Congresso, de capitanear a iniciativa, ainda não confirmou a data.
LEIA TAMBÉM:
Vendo e ouvindo esse espírito maracutaiense dos pseudo políticos que estão ocupando o lugar dos políticos no Brasil, passou da hora e de dias e de meses em virar a mesa e destituir todos que têm o seu rabão aprisionado pela sua incompetência e sua moralidade! Só no Senado são 56 pseudo políticos em frenagem constante de fazer o Brasil andar! E no Congresso entre os pseudo deputados? São mais de 300 com seus rabos inchados de tanta imoralidade política e de vida pregressa! Presidente! Creio que já tem-se um plano de ação preparado e é só Dar Ordem, não é?! A Direita que é representada também pelo povo de bem já está exaustiva de tanta paciência! Espera-se por ação fulminante! Nas prisões esvaziadas pela soltura dos bandidos agora tem lugar de sobra para realizar a "enjaulação" dos de rabos presos! Que O Senhor, O Deus do Brasil Abençoe essa super ação!
ResponderExcluir